Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso na entrega
Venho por este meio reportar que fiz a encomenda no site da FEVERSAVE a 20/02/2024. Devido a atraso na receção da encomenda, tentei aceder à minha compra na área pessoal do site, no entanto este acesso estava vedado. Troquei emails com a empresa Feversave a solicitar este acesso e para apurar o atraso na receção da encomenda.Apenas recebi a encomenda a 21/03/2024! Um Mês depois! Recebi o vestido depois da data do evento em que o iria usar.Tentei proceder à devolução através do Q-Code e site sem sucesso, por motivos que me são alheios. A 28/03/2024 remeti email para vocês a reportar esta situação, indicando inclusive a mensagem que aparecia no site quando tentava efetuar a devolução. Só me foi dada resposta a 02/04/2024. Agora dizem que me vão cobrar pelos portes de devolução do artigo, o que não faz qualquer sentido, pois a empresa é que não cumpriu com o prazo de entrega.Desejo que me seja apresentada uma solução viável e justa para a minha situação, para a devolução do artigo, sem que eu tenha que pagar à minha custa novos portes (no valor de 10,50 €), por sua vez mais caros do que os portes de envio que já tive que pagar. Não faz qualquer sentido ser lesada e ter ainda que pagar pelos portes de devolução.
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