Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra Fenhil
Após a compra do produto abaixo, nunca mais obtive qualquer informação da empresa.Agradeço resposta----- Mensagem de lurdesponte1974@sapo.pt ---------Data: Mon, 09 Oct 2023 12:49:39 +0100De: lurdesponte1974@sapo.ptAssunto: Re: Encomenda #7856 confirmadaPara: Fenshil [info@fenshil.com]bom dia, gostaria que me informassem se a minha encomenda já foi expedida e qual o tempo médio (dias) para a receber.----- Mensagem de Fenshil [info@fenshil.com] ---------Data: Sat, 30 Sep 2023 13:31:03 +0000 (UTC)De: Fenshil [info@fenshil.com]Assunto: Encomenda #7856 confirmadaPara: lurdesponte1974@sapo.ptFenshil ENCOMENDA #7856Agradecemos a sua compra!Olá, obrigado pela sua compra. Pouco antes deste e-mail, recebeu a suareferência Multibanco para finalizar a sua compra. Tem 3 dias antes que a sua referência Multibanco se torne nula e sem efeito.Se a sua encomenda tiver sido feita por cartão de crédito , por favor ignore as informações anteriores , a sua encomenda foi tida em conta.Para quaisquer questões, contacte-nos em info@fenshil.com Visualizar a sua encomendaou Visite a nossa lojaResumo da encomendaArmário de Armazenamento Transparente × 1 10 Peças€49,99Subtotal€49,99Envio€0,00Impostos€0,00Total€49,99 EURInformação de clienteEndereço de envioSandra PachecoRua Navio 18aPonta Delgada9545-140 AçoresPortugalEndereço de faturaçãoSandra PachecoRua Navio 18aPonta Delgada9545-140 AçoresPortugalPagamentoVisa a terminar em 0409Método de envioEntrega padrãoSe tiver alguma dúvida, responda a esta mensagem ou entre em contacto connosco através do e-mail info@fenshil.com
Compra de uma maquina de costura através da internet e não foi entregue até á data.
Venho, por este meio comunicar, que me façam a devolução do valor por mim pago, visto que até á data não me foi entregue o produto.Tendo eu enviado vários emails, aos quais nunca obtive uma resposta, nem qualquer tipo de contacto da parte da empresa.Perante esta situação sinto que fui roubada.Guimarães, 10 de agosto de 2023Assino : Ana Maria Henriques de Macedo
Compra online que nao enviaram
Boa tarde,Efectuei uma compra online, paguei , pela empresa Fenshil, a 27/03/2023 , enviei mail a 13/04/2023 e nunca entregaram a encomenda, nem responderam e comecei a perceber pelas queixas no facebook que a empresa fez isso a imensas pessoas.Sera que me podem ajudar?ObrigadaPaula Lopes
não entregam o artigo
venho comunicar que em 29/06/2023 paguei por multibanco entidade 12467 refer:213714658 o valor de 34,99 para adquirir uma arca de campismo (frigorifico recarregável) e não respondem aos meus emails nem foi entregue a encomenda.Entretanto nas redes sociais são dezenas de pessoas a queixarem-de de terem sido burlados. Se não têm o artigo para entregar exijo que me restituam o montante pago.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação