Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
FEELING LISBON NÃO DEVOLVE MINHA CAUÇÃO NEM RESPONDE A EMAILS
Minha entrada no quarto da unidade do Rato da Feeling Lisbon ocorreu em maio de 2020, quando depositada por mim a caução, o que foi comprovado por email pela Feeling Lisbon em 22 de maio do mesmo ano. Inicialmente, o prazo do contrato era de 3 meses, renováveis. Fiquei no quarto por 10 meses, período durante o qual não houve falha alguma no pagamento da renda. O aviso da saída foi formalizado por mim por email em 14 de fevereiro de 2021, informando a previsão de saída para 15 de março de 2021, cumprindo, portanto, o tempo de aviso estipulado em contrato (30 dias). A saída de facto do quarto ocorreu no dia 13 de março de 2021, para quando foi solicitada previamente a presença da proprietária para o check-out, sra. Vanda Freire Braz da Silva, a qual confirmou o agendamento. No referido dia, no entanto, a mesma não apareceu nem avisou o motivo de seu absentismo. Quando a contatei, a proprietária informou que não seria necessária a sua presença no check-out. Não vendo outra alternativa, providenciei, então, a comprovação do estado do quarto por meio de envio de fotos antes da saída do check-out, indicando que o mesmo foi deixado nas condições idênticas às do check-in e devidamente limpo.Ao ver as fotos, a sra Vanda, comprometeu-se a devolver a caução após o fim do lockdown (tenho imagem comprovativa disso), condição aceite por mim contando com a boa-fé e idoneidade da empresa. Em 7 de abril de 2021, após o decreto do fim do lockdown, fiz a primeira tentativa para reaver a caução, por meio do envio de um e-mail, ao que a Sra Vanda respondeu que estava a realizar os acertos de contas para dar prosseguimento à devolução.Depois disto, foram feitas mais 3 tentativas de contato com a proprietária e com sua funcionária (dias 08, 09 e 14 de abril), sem resposta por parte das mesmas.
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