Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria no veiculo
Venho, por esse informar que no mês de abril, comprei um micro car, com o senhor Francisco na Feelauto em Almerim, e esse carro já apresentou vários problemas logo de início, primeiro veio sem o cinto de segurança, na altura ele disse que o veículo não precisava de carta e que o cinto não era obrigatório, então como era nossa preocupação compramos e instalamos o cinto. E desde então está com problemas e segundo o mesmo, o carro não tem garantia por ser barato e antigo, e estamos arcando com cada cêntimo de avaria que vem dando carro. E nesse momento está na oficina para ser consertado. Segundo o stand que compramos, o carro não tem garantias e tudo que estiver avariado iremos pagar. E estamos sem alternativas pois compramos o carro financiado pagamos as prestações e no mínimo tem que haver uma garantia de compra.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação