Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento não devolvido
Venho por este meio comunicar a vxas que me sinto indignada com a seguinte situação na passada semana eu e a minha parceira increvemo-nos num torneio da Fpp e após recebermos as referências multibanco para realizar o pagamento individualizadas, eu realizei o pagamento no dia estipulado como último pelas 14:36 e a minha colega pelas 16:00, acontece que depois reparamos que o pagamento deveria ter sido realizado até as 15:00.Verificámos á posteriori que a inscrição de ambas havia sido anulada com indicação de pagamento fora de prazo. Após contactar a federação foi-me informado que a minha colega como pagou fora de prazo o valor será devolvido e eu como paguei dentro do prazo não serei ressarcida desse valor porque esta nas regras! Esta situação é incomodativa, não me faz sentido e não me deixam participar e não me devolvem o dinheiro, não ficará cativo sequer para uma próxima inscrição! Não me parece muito ético e sugere-me um pouco de má fé.. gostaria de esclarecer se este procedimento da Federação é legal. Cumprimentos!
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