Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não recebi a minha encomenda
Venho por este meio comunicar a minha situação relativamente à uma marca online, FashionNova. Quando fiz o pagamento da encomenda, também estava incluído os portes de envio, mas, para além da minha encomenda não sair do mesmo sítio desde o segundo dia de compras (hoje já completa 21 dias) ainda recebi um Mail da empresa de envio a solicitar um pagamento em libras (sendo que a empresa é dos EUA) relativamente ao VAT (?) além disso, o pagamento requerido refere-se a minha encomenda como só um produto, o que não é o caso. Tenho tentado contactar a empresa através de todas as plataformas possíveis e não recebo respostas nenhumas.
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