Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com troca / devolução
FashionGleamProblema com troca produto e devolução do dinheiro mais tardeAssunto: Compra sapatosNIF:122666410N.º de cliente:Exmos. Senhores,Após ter feito uma compra através da internet na emprega FashionGleam, pensado ser uma empresa portuguesa pois tem uma bandeira portuguesa na apresentação do site, encomendei uns sapatos tipo ténis verdes N.35 no valor de 29.99€ no dia 7/10/2020 e paguei com cartão de crédito. Enviaram-me um email de agradecimento com o descritivo do pedido. No dia 26/10/2020 recebi a encomenda com uns sapatos sem qualquer etiqueta, sem se poder ver o tamanho , não tinha qualquer informação dos materiais de que era feito, enfim nada. Os sapatos não correspondiam à fotografia e não me serviam, eram enormes.Resolvi escrever um email à FashionGleam, depois de lêr no email da empresa a política de devolução ou troca. Descrevi que os sapatos eram grandes , que necessitava de trocar.Disse que li e vi que não deveria enviar para a fábrica, e como não sabia a morada para onde deveria enviar, necessitava que me fosse fornecida a morada para devolução da encomenda. Tive como resultado o seguinte : Olá Ana, este é o endereço:company name:shengyan country:Chinaprovince:Zhe jiang shengcity: jia xing shidetail address: 5th Floor, Youyinwang, No.2 Qier Road, chang an zhen,hai ning shi, zip code: 314423phone number: 15382351515.Voltei a enviar um email dizendo que não me parcia correcto enviar os sapatos para a China sem qualquer papel de devolução por eles facultado, como acontece com outras empresas, e que agradeço que fossem mais precisos e que me explicassem como deveria proceder. O que me estavam a dar era a morada do fabricante.A partir daqui não tive obtive mais email's da parte da FashionGleam.No dia 6 de Novembro devolvi os sapatos para a morada que trazia na embalagem quando os recebi, que é uma morada em Espanha, e que me fizessem a devolução do valor que tinha pago.Voltei novamente a enviar um email dizendo que tinha enviado os sapatos para -> Beijing Yanwen Logistics Co.Ltd. Avenida Suiza 18 28821 COSLADA.Parece-me uma empresa nada credível, não é nada uma empresa portuguesa, como querem fazer-se passar e isto parece-me um grande abuso. Afinal fiquei sem os sapatos, sem poder trocar e no fim sem o dinheiro. Foi a primeira vez que me aconteceu uma situação destes, ter feito uma compra pela internet.Com os melhores cumprimentos,Ana Maria Faria
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação