Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burla , venda carros
comprei um carro neste stand localizado na Guia, Albufeira em novembro de 2019, o carro só passou para meu nome após muita insistência em março de 2020, ao me venderem o carro ficaram de colocar peliculas para escurecer os vidros e legalizar as mesmas, até hoje continuo à espera que legalizem as mesmas , passado um ano e não tenho descanso em relação ao carro.Após comprar o carro e ele ter a luz de motor acesa disseram me que era normal e era só fazer a regeneração do filtro de partículas, o mesmo não aconteceu, foi à marca com avaria , passados uns meses volta a dar problema no filtro de partículas e já disseram que não era responsabilidade deles que a garantia não incluía isso .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
