Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de transparência e respeito com clientes antigos e frequentes
Sempre viajo com a empresa para ir de minha casa ate o aeroporto de Faro, todos meus amigos e familiares que vem nos visitar usam a empresa e sempre fomos bem atendidos porém este ano tivemos um bebe e eu nao sabia como era viajar com ele com bebe. Antes de comprar a reserva eu telefonei para saber se vocês tinham assento bebes e que nosso bebe tinha 8 meses. Foi nos informado que sim.Infelizmente, após algumas trocas de email ficamos sabendo que deveriamos levar nosso ovinho,pois a cadeirinha vossa não era segura para bebes da idade do nosso.Portanto sendo assim, eu soliciei o reembolso TOTAL de nossa reserva ou entao um vale para usar mais tarde quando meu bebe for maior e possa usar com segurança a cadeira da empresa.A senhora Sandra Ramos respondeu que iam proceder o reembolso. Porém só me foi reembolsado 21 euros. Dos 42 euros da reserva.Mandei um email para comunicar o erro no reembolso e não me responderam. Liguei e falaram que a senhora Sandra Ramos que é a responsável ia me ligar e nunca me ligou.Eu fui obrigada a cancelar o tranfer com a empresa e pagar mais caro no estacionamento do aeroporto porque a empresa me passou informação errada no momento da compra, dizendo que tinham tudo para os bebes que nao precisava me preocupar. Porém só soube mais tarde que tinham sim, mas NÃO era seguro para bebes da idade meu. E esta informação não me foi passada na hora da compra, senao eu nao teria comprado. Ora bem se não é seguro não vou expor meu bebe a riscos e não sou eu que tenho que pagar pela informação errada.Esta me faltando ainda 21 euros de reembolso que mais uma vez eu reforço pode ser em voucher para uma proxima viagem.Favor devolvam o que não é de vocês. Pois não prestaram vosso serviço por culpa vossa e por não garantir a segurança do meu bebê. Não queria ter que passar pelo deco proteste, mas infelizmente nao sei porque nao me respondem mais.Thais Vianna e Jean-Philippe BIENVENU
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