Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Assistência pós-venda deficiente
Assunto: Mau serviço de garantiaNIF:514400943Exmos. Senhores,Efetuei a compra de um automovel no dia 15 de Junho de 2022, à prestações pela 321 crédito na stand Ap Motors, situada na Rua Comendador Francisco Lima Amorim, n.º 372, 4495-137, Póvoa de Varzim, representado pelo grupo Expoente Distinto Unipessoal Lda, no 18 de Junho fui buscar o carro a stand para trazer a lisboa.No dia 10 de setembro levei ao IPO, e carro começou a apresentar problemas nos cilindros do motor do carro, entrei em contacto com a stand para juntos tentarmos resolver a situação, no dia 30 foi me indicado uma oficina de nome Prata Sport, situada na Rua Cruz 66, 2725-193 Mem Martins, onde foi feita a substituição de bobinas de ignição após um diagnostico eletrónico efetuado por uma oficina competente Bosch Car Service, após está mudança o carro não apresentou falhas. No dia 6 de outubro o carro volta a apresentar o mesmo problema, liguei imediamente para a stand, que na qual me indicou novamente a oficina nome Prata Sport. No dia 10 levei o carro com o reboque até a oficina, desde está data, conjuntamente com mecânico da oficina, passam varias informações falsas, tentei contactar varias vezes a stand, a fim de resolver a situação, mas nada disso adiantou tenho o carro parado até hoje, ontem a fui oficina recolher provas em como eles não sabem o que fazer, porque o motor não trabalha mesmo resolvendo os problemas que eles disseram que o carro tem, que é a passagem de óleo dos cilindros para a cabeça do motor.A stand não se mostra disponivel a negociar, não apresentou nenhuma solução plausivel, não atende as minhas chamadas, apresentei no dia 16 de novembro uma reclamação no livro de reclamações com o número ROR00000000044654986, e estou a espera da resposta por parte da stand.Já comuniquei a empresa financiadora do crédito automovel 321 credito sobre a situação, e eles disseram que vão pedir esclarecimentos a entidade, mas que não podem fazer nada ao nível da anomalia no carro.Aguardo por vossa parte qualquer ajuda para a resolução deste caso.Com os melhores cumprimentos,Amarildo Santo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação