Reclamações recentes

M. P.
25/04/2021

Produto com bolor

Realizei uma compra de um saco de 12 kg de ração para cães na referida loja no dia 07/04/2021 e, ao chegar, verifiquei que a ração apresentava um aspeto estranho, com manchas brancas e verdes. Imediatamente entrei em contato com a loja, enviando-lhe fotos reais do produto, para que me dessem alguma explicação. Seria bolor? Seria algum ingrediente? A loja apenas me respondeu, pedindo desculpas e explicando que ela apenas era uma intermediária da venda. Solicitei a mesma que, então, entrasse em contato com o fornecedor, pois eu paguei por 59,90 euros num saco de ração que, ao meu ver, deveriam ir para o lixo.Hoje tive a certeza de que o protudo está estragado pois o bolor, em 1 semana, aumentou consideravelmente. Se fosse algum ingrediente, isto não aconteceria.Onde estão os meus direitos? O que a loja tem a me dizer e como irá me ressarcir? Penso que, ao menos, tenho o direito de um novo saco de ração (de outra marca e e que eu possa escolher).

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.