Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com pedido de roupa de banho ( bikini)
Venho por meio deste comunicar que fiz um pedido no Evebua.com no dia 30/08. Hoje 03 /12 e ainda não recebi a minha encomenda. Fiz contato com o site de suporte que me indicou que o problema deve ser resolvido com o ctt e não com eles.Acontece que pelo ctt ainda estão aguardando entrada entrada do produto. Solicitei cancelamento da encomenda, visto que nunca recebi e não tive nenhuma resposta
Produto errado e fora do prazo de entrega
Venho, por este meio, comunicar o meu desagrado com a empresa Evebua. É uma empresa chinesa, com uma falta de profissionalismo extrema. Encomendei dois bikinis em 28 de Junho, e o prazo estimado de entrega era de 20 dias. Acabei por receber apenas um bikini, e só passados 2 meses o outro bikini. Espanto o meu quando o segundo bikini vem algo que eu não pedi , muito feio, cor diferente, padrão diferente, modelo diferente. Provavelmente já não tinham o outro em stock e enviaram um a maneira deles, que de tão feio não devia estar a ser vendido. Contactei a empresa por email, ao qual me deram respostas super pouco profissionais e arrogantes. Disseram devolver-me 3€, que era a diferença entre os dois bikinis, quando eu disse que não queria aquele bikini. Após reclamar que queria ou o valor total ou outro bikini da minha escolha e não da deles me dizem que tenho que mandar o outro bikini para trás. Correndo eu o risco de ficar sem o dinheiro e sem o bikini (apesar de feio).
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação