Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com a entrega do produto
Venho por meio deste registro relatar o problema com a Europosters.Comprei os produtos pelos site europoster.pt e solicitei a entrega em Guimaraes. O sítio é todo em Português, mas a comunicação telefônica e por e-mail é somente em inglês.Os produtos, que não estão é Portugal, foram enviados pela transportadora MRW. Ao entrar na página de acompanhamento, observei que constava Morada Incorreta PORTO. Enviei um e-mail para a Europosters e me informaram que eu deveria entrar em contato com a transportadora.. ora, meu endereço está correto no cadastro, a transportadora é contratada pela Europosters e o consumidor deve resolver o problema?Mesmo contrariado, enviei um e-mail para a MRW informando que meu endereço é em Guinaraes conforme cadastro na Europosters. A transportadora solicitou que a remetente fosse notificada do problema.Enfim... eu, como consumidor, paguei, cadastrei corretamente e quero uma solução da questão. Se a Europosters anuncia em Portugal, que tenha - pelo menos, formas de solucionar problemas de logística. Código compra: 2001424491
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