Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
European Socks - burla
No dia 24 de novembro de 2020 foi efetuada uma compra de meias no site https://europeansocks.com, onde são vendidos artigos fabricados em Portugal. No mesmo dia foi recebida uma confirmação de pagamento no endereço de e-mail associado à compra.O prazo de entrega não foi cumprido e foi solicitada informação sobre o envio dos artigos à empresa via e-mail e página de Facebook. O contacto telefónico disponibilizado no site nunca se encontrou disponível. Não foram obtidas respostas no e-mail, via Facebook informaram que os artigos seriam enviados. Até hoje. Já tentei novos contactos e nada. Passaram dois meses e não tenho nem os artigos nem o dinheiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
