Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Caixa com bens pessoais enviadas ao Brasil chegou violada e faltando objetos.
Boa Tarde!Sou residente em Portugal desde julho 2018 mas no momento estou no Brasil resolvendo problemas familiares.Venho por meio desta reclamar da Europackers empresa com sede no Porto, rua Francisco Carqueja, 179, 3° Esq. +351 220 135 290 que contratei para transportar uma caixa com objetos pessoais diversos, em contentor, com recolha e entrega porta a porta de Braga Portugal a Palmas-TO - Brasil.A caixa foi recolhida pela empresa dia 29/06/2021 em minha residencia em Braga e entregue no Brasil dia 10/09/2021 porém chegou violada e faltando diversos objetos.Ja entrei em contato com o Sr. Carlos que foi a pessoa da empresa que atendeu -me, porem o mesmo colocou a culpa na Alfândega do Brasil, dizendo ser a empresa em solo no Brasil de total confiança da Europackers.Agora não responde minhas perguntas via whatsapp +351 919 105 554. E eu paguei pelo transporte a quantia de 204€ fiquei no prejuizo pela falta das minhas coisas:Ferro de passar, fervedor vidro, talheres, utensílios de cozinha, óculos mergulho, aparelho de fondue, saca rolhas, descascador legumes, e vários outros que foram relacionados somente como utensílios de cozinha.O lema da entrega porta a porta dá ideia de segurança e jamais imaginei que iam roubar objetos usados de minha propriedade com valor sentimental somente pra mim.Ainda mais que tive que vir ao Brasil por problemas familiares e de saúde e ainda ter que passar por esse aborrecimento. O que pretendo com essa reclamação é ter meus objetos de volta. Mas se nao for possivel, que a empresa faça o ressarcimento do valor dos meus objetos e o que paguei pra transportar. Se nao tem seguro, que arque com o valor, porque o ônus é da empresa e nao do cliente. Se nao oferece segurança, nao deveria continuar com a empresa. AtenciosamenteValdete Bezerra Lira AzevedoNif. 295894520Valdete.lira11@gmail.com
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