Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de higiene na alimentação
Exmos. Srs ,Venho por este meio reclamar do seguinte, encontro me a frequentar um curso no centro de formação profissional do Seixal onde fazia as refeições (almoço) no passado dia 19 de Março deparei-me com um fio de esfregão de aço inoxidável enrolado na minha massa.Fiz reclamação no portal da queixa, livro de reclamações eletrônico e envie cartas registadas para a Direção do centro.Até hoje não obtive qualquer resposta.Nem do centro nem da empresa que explora o refeitório.Sinto me muito injustiçada pois nem como no refeitório pois já não consigo ter qualquer confiança na comida nem me são pagos os almoços.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação