Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Acho que fui burlada
Venho reclamar da empresa Euro Portas - Portas BlindadasContatei para o numero 920412993 que aparecia no google como sendo das chaves do areeiro e indiquei que estava com problemas na fechadura de casa. De imediato uma brasileira que me atendeu disse que ia enviar um técnico para fazer orçamento. Perguntei se tinha que pagar alguma coisa e ela disse que não. O técnico chegou no espaço de 20 minutos (outro brasileiro) e sem se identificar começou a mexer na fechadura que tinha a chave presa e perguntou se a podia tirar. O meu filho que o atendeu disse que sim mas nem perguntou se tinhamos que pagar algo pois a senhora ao telefone já tinha dito que não. Pensamos que tirar a chave não faria parte do orçamento, nem tão pouco que fosse cobrar. Pois bem, depois de tirar a chave disse que lhe deviamos 87 euros. Surreal... 87 euros para tirar uma chave. Como podem calcular não tinhamos esse dinheiro em carteira e o meu filho foi com ele a um MB levantar o dinheiro para lhe pagar. Quando pediu fatura ele disse que com fatura seria 107 euros. Tudo isto sem antes terem efetuado o referido orçamento e sem antes ter dito que 87 euros era sem fatura. O meu filho pagou os 87 euros e não ficou com qualquer prova do pagamento efetuado. Provavelmente não irei reaver o dinheiro. Mas peço que investiguem esta empresa que, além de usar o nome chaves do areeiro no google para promover a sua própria marca que só depois se vem a perceber que é outra empresa Euro Portas, não cumpriu com nada do que informou aquando do telefonema efetuado. Posso também dizer que assim que o técnico se foi embora telefonei novamente para este numero e pedi para falar com o gerente ou responsável da empresa e a Brasileira destratou-me e desligou-me o telefone na cara, sem sequer saber o porquê de eu pedir para falar com o gerente. Provavelmente porque já têm muitas queixas e sabem que estes telefonemas são sempre pela mesma razão. Peço mais uma vez que ajudem a parar com este tipo de negócio paralelo pois tenho a certeza que os 87 euros foram metidos ao bolso e nem sequer vão ser declarados fiscalmente. Quantos mais 87 euros estão a ser assim movimentados sem passarem pelo fisco? Muito obrigada pela atenção e conto com a vossa ajuda. Atentamente,Sandra SimõesPS: verifico que apenas têm site no facebook e os unicos dados que consigo obter são os a seguir indicados:Rua Manuel Matos Nº-11AAmadoram.me/europortaslisboaLigar 960 018 065
Problemas na instalaçao de uma porta
Comprei uma porta blindada Dierre em 30/04/2018 no valor de €798,27 com Iva, para ser entregue e instalada na residencia de um cliente. Foram pagos €500.00 inicialmente. Porém foi feita uma instalação de péssima qualidade. Mediante contacto telefônico fui destratado pelo proprietário da loja.Eu mesmo tive que fazer o arranjo da porta. Apos o arranjo da mesma o proprietário deslocou-se ao local a fim de retirá-la dizendo que a porta era dele.Resumo: tive que pagar o valor restante, arcar com os prejuizos do arranjo e até o dia de ontem (21/05/2018)não recebi a fatura. Desloquei-me a loja tres vezes para passar os dados para faturação e a loja se encontrava fechada mesmo durante o horario de funcionamento. Ou seja, não estão cumprindo com os horários fixados na entrada da loja.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação