Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Fatura prestação de serviços
No período do mês 17 de março de 2023 a 18 de abril de 2023, realizei prestação de serviços a empresa com a data de pagamento no dia 10 de maio de 2023, no qual não foi realizada tal pagamento me deixando lesado, com sintomas de roubado e danos financeiros e morais pois dependo do mesmo para me manter no o país, tentando amigavelmente contato e receber os valores porém sem obter sucesso me sentindo coagido sem reação para qual situação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação