Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reconhecimento de graus e diplomas estrangeiros
Dei entrada no processo de reconhecimento de grau no dia: 27-06-2023. No dia 04-10-2023 realizei o update da documentação solicitada, porém até o momento (06/06/2024) não obtive nenhuma resposta. Não consigo contactar e ser responido, seja por email, telefone ou qualquer outro meio.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação