Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
eSky dados reserva viagem errados
Dia 27 de Fevereiro fiz uma pesquisa de viagem de avião Lisboa-Paris-Lisboa no site Edreams com ida na próxima 4ª feira, 06.03.2019 e regresso na 2ªfeira, 11.03.219. Das opções encontradas, fiz a reserva para a viagem na AirFrance (nº de reserva: EWQ9LMH).Espanto meu quando verifico no e-mail de confirmação que as horas dos voos não correspondiam às que eu pretendia e julgava ter reservado (Lisboa-Paris: 4ª feira, 06.03.2019 às 17:00 (em vez de 11:30 chegada 15:45) e Paris-Lisboa: 11.03.2019 às 21:10 (em vez de 15:25 chegada 17.35), companhia aérea era Easyjet (em vez de AirFrance). Contactei a companhia aérea easjet a com a empresa eSky, cancelei as reservas uma vez que os horários dos voos não eram os pretendidos.Para que não pensem que quero enganar alguém fiz nova reserva no mesmo site (da AirFrance) nas datas e horários que pretendo (nº de reserva: TFC9P3) Solicitar o cancelamento da primeira reserva e pedi a restituição do montante pago (200,51 €). Após várias reclamações e contactos telefónicos, que junto em anexo, fui ressarcida da importância de 127,04€ que acho injusto pois o erro do processamento dos dados do bilhete foram da empresa eSky.Solicito neste momento a restituição do valor remanescente do total gastoAgradeço a atenção e resolução rápida.Reembolso: € 73,47Restituição do remanescente do montante total gasto
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