Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
25/08/2023
Paguei e não recebi
Bom dia.A 1 de agosto comprei o artigo BOSCH Aerotwin - Borracha até 70cm em www.escovas-limpa-vidros.com. Fiz o pagamento nesse mesmo dia e até hoje o vendedor ainda não remeteu o artigo nem responde às minhas mensagens.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação