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Escola de conduçao

Venho por este meio relatar esta minha situação.No dia 22 de Março de 2022 efetuei a minha inscrição, para obter a categoria A, tendo pago a mesma na totalidade (310€) e no dia 23 de Março realizei o exame médico. Ao fazer a inscrição fui informado que a licença demorava duas semanas a chegar, e só depois poderia começar as aulas de condução. O tempo foi passando e foram-me sempre informando que não sabiam o que se passava para a licença estar a demorar a chegar.No dia 12 de Maio ( 7 semanas depois do pagamento) contactei o imt, ao qual me informaram que o pedido de licença só tinha sido efetuado no dia 30 de Abril de 2022 (5 semanas depois do pagamento) e o mesmo ainda não tinha sido pago.No dia 12 de Maio decidi desistir de tirar a carta, ao qual assinei um papel que comprovasse isso mesmo, e igualmente falado com o Sr. Francisco José Rosado Ramalho (Diretor da escola).No dia 18 de Maio procedi ao envio do meu NIB por email como falado Com o Sr. Francisco de forma a receber na totalidade o valor já pago. Posteriormente, a escola respondeu... Exmo Senhor Fábio MorgadoAinda não foi concluído o processo, porque vamos dia 17 IMT, para encerramento do seu processo. Depois sim procedemos reembolso.Não foi ainda executado porque não tinhamos vaga IMT.Agradecemos desde já a sua compreensão e estamos ao dispor via email para qualquer situação.Os nossos melhores cumprimentos A Direção ECFrancipauloFátima MoioAo qual respondi que não sabia o que tinham ido fazer no dia 17 de junho ao IMT se a partir do dia 13 de maio o prazo de pagamento da licença expirou por falta de pagamento.Liguei mais uma vez para IMT e a mesma entidade me informou que a partir do momento em que a licença expirou não há mais nada para resolver com o IMT da vossa parte.Mais uma vez informo que visto a EC Francipulo não ter pago a licença não houve custos associados, pois o pedido da licença não tem custos (informação fornecida pelo IMT) Teria custos SIM se a Escola fizesse o pagamento, pagamento esse que não foi efetuado e por isso a licença expirou.A escola alegou que conforme previsto na lei, o valor da matrícula não seria devolvido. Mas conforme está na lei, esse valor não é devolvido caso seja por mau comportamento do cliente ou por desistência sem razão aparente, o que não é o meu caso. A razão da minha desistência deveu-se ao facto da escola não cumprir o que lhe era devido e por me ter enganado diversas vezes. Contudo, visto ter sido um erro da escola, o meu dinheiro tem de ser pago na totalidade, e não só os 135€ conforme transferência recebida a dia 18/07/2022. Ficando a faltar 175€

Encerrada

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