Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com Faturas da escola de condução
Venho, por meio deste meio , relatar meus varios problemas com a escola de condução dos Lombos em Oeiras .me matriculei na escola há mais de um ano , nunca obtive a copia do contrato , um dia pq a impressora estava estragada e outro dia etc.. Efetuei o pagamento no valor de 600€ em agosto de 2022 , no qual ate hoje não obtive nenhuma fatura , a resposta dos pedidos das faturas é que só passava as faturas depois de todo o serviço concluido ....ou seja só quando eu obtivesse a carta de conduçao , para além disso varias aulas desmarcadas em cima da hora sem qualquer motivo , mais de 40 minutos de atraso , sempre sem motivo plausivél.. devido a demora de todo o processo , fui a outra escola para me transferir , quando pedi foto ou copia do contrato o diretor e dono da escola me amaeaçou dizendo para eu nao pedir nada porque se não ele ia dificultar o meu processo de transferencia , alegando que eu nao tenho direito a nada .. a escola de conduçao onde estou fez o pedido dos meus documentos , o mesmo não manda e não responde ... além disso disse que não há devoluçao de dinheiro muito menos fatura ....
Falta de prestação de serviços
Boa tarde Meu nome e Stanislav AzarovQuero reclamar a escola de conducao Tamariz que esta registada em R. Biarritz 4A, 2765-607 Estoril A escola nao me prestou serviso mas o valor do serviso foi pago.Espero que me ajuda obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação