Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Descumprimento do contrato
Vimos relatar a nossa péssima experiência com a escola de condução Sentido Obrigatório (Cascais).Nós contratamos 32 aulas práticas para nossa filha, tendo sido indicado por eles o programa, prazos e preços.Após a primeira aula, a proprietária do curso avisou que não poderia ser feita a aula naquele formato, de carro manual, e que teria que ser contratado outro formato de curso (carro automático) com um valor maior e um prazo diferente.Não sendo o que contratamos, e com prazo que não nos atende, pois a nossa filha irá estudar fora de Portugal em setembro, não aceitamos a troca do contrato e solicitamos a devolução do valor.Para nosso espanto, a instrutora Maria João, também proprietária da escola de condução, se recusa a devolver o dinheiro, tendo ainda uma postura desrespeitosa e agressiva.Em resumo: ela se recusa a ministrar o curso que vendeu e se recusa a devolver o dinheiro. Uma clara ilegalidade, um verdadeiro absurdo!!!
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