Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Ma conduta, de um formador.
Exmos. Senhores, no passado dia 20-11-2024, e durante a frequência do curso de renovação, do CAM cat. C, houve um módulo do curso, que era : mecânica, até ai tudo bem, nesse dia apresentou-se na escola em Telheiras, um sr. Pedro Marques, formador na área da mecânica, esse senhor teve a pior postura possível, perante homens, chefes de família, e até alguns, já com idade superior à desse senhor, a sua arrogância, a sua falta de saber respeitar os demais, a sua falta de humildade, levou-me a um ponto de rotura, depois eu ser julgado, por uma conversa que antes do onicio, eu estava a ter com outros formandos, só falávamos de Formula 1, e camiões, nada mais. Esta semana mais precisamente ontem, recebi a nota do fim de frequência do curso, ao que me foi dada a classificação de 13 valores. Eu fui prejudicado por esse senhor, porque ao final dessa tarde, o senhor me atribuiu a classificação mais baixa possível, tudo derivado a eu o ter confrontado, sobre a sua postura, sobre mim, e não só, esse senhor não gostou de ter ouvido a verdade, e fez tudo para me dar a classificação mais baixa. Eu exijo , a repetição desse módulo MECÂNICA, e não com esse senhor, pois foi derivado a ele, que tive a nota final de 13 valores, por ele ter influenciado, e eu ter a certeza que sou capaz de melhor, quero a repetição desse módulo, porque essa classificação não corresponde ao meu real desempenho. Estou disponível para qualquer esclarecimento, através do: 960110784 ou jpmmiguel21@gmail.com Atenciosamente, João Paulo Miguel (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Negligência da escola
Venho. Por este meio a pedir vossa ajuda eu. Como aluno de escola de condução segurança maxima do Lumiar. Fiz aulas todo teóricas e marquei exame teórico. Aprovei no exame. É após aprovação eu tinha licença válida até 31-12-2021 que tinha de ser prorrogado antes da data de caducidade. É antes de caducar eu fui escola entregar licença e fizer o pagamento de prorrogação, e escola disse me tem de pagar também o atestado médico. É fiz pagamento do mesmo e marcaram me a data para realizar atestado e fui fiz atestado com médico da escola e disseram me ok esta tudo feito depois é só passar na escola para levantar licença nova. E passou um mês. no dia que fui escola levantar licença disseram me que não tem o meu atestado médico. É minha licença caducado e minha carta ficou sem efeito tenho de fazer nova inscrição e ir aulas e fazer novo exame do código. Eu disse não vou fazer isso porque eu fiz o atestado entraram em contacto com médico o médico disse tem atestado só que esqueceu de enviar. Agora sai com prejuízo meu tempo de aulas foi em vão e não poder ter a carta ter de começar de novo por isso preciso da vossa ajuda
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
