Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Aulas de condução / Falta de instrutores
A minha filha encontra-se inscrita na escola de condução na Quinta do Conde tendo realizado teste de código com sucesso no passado dia 21 de Março.No mesmo dia telefonou para a escola a fim de marcar o início das aulas de condução. O ínicio das mesmas ficou agendado para o dia 29 de abril, tendo sido cancelado pela escola. Foi remarcada a primeira aula para dia 20 de Maio, 1 mês depois, tendo esta sido novamente cancelada. Neste momento tem aulas agendadas para os dias 30 de maio, 2 de Junho e 6 de Junho, no entanto e devido ao que ocorreu anteriormente, nada me leva a ter a certeza da concretização das mesmas.Eu paguei a totalidade do valor no momento da inscrição ( FR Q1/101737) e estou muito insatisfeita com tudo o que tem acontecido.Enviei e-mail, sem resposta até agora.Pedi para falar com pessoa responsável pela escola, D. Helena Simões, e foi me negado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação