Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com marcação de aula
Assunto: Aulas de condução não marcadas Número do aluno: 35446Após concluir todas as aulas de códigos na escola de Condução que já dei início desde 28/10/2021 e Já estou à espera desde 15/11/2021 para ter aulas de condução, a escola continua me dizendo que tenho que “esperar”, de tal maneira que não posso continuar o meu progresso para concluir a carta, pois não tenho possibilidade de fazer o primeiro exame por não ter aulas de condução suficientes. Quando assinei o contrato me informaram que as aulas seriam imediatas, após completar o número de aulas de códigos que eram necessário para prática de condução. Preciso urgentemente da carta e a única perspectiva passada pela escola é que tenho que esperar, e continuam admitindo alunos e a demanda de espera só aumenta. Mediante essa situação estou tendo transtornos para deslocamento por não poder conduzir. Quero que minha situação junto a escola seja resolvido com mais brevidade e urgência possível, assim como foi feito o pagamento de todos os custos e valores da formação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação