Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Devolução do valor pago
Venho por este meio fazer uma reclamação da Escola de Condução Alfa que se situa nas Ferreiras,Algarve. Há mais de 1 ano que estou há espera que o meu exame de código seja marcado,cada vez que contacto a escola apenas me dizem que o IMTT remarcou e para me calarem dizem sempre que é um dia diferente do outro. Eu paguei 500€ de uma vez pela carta onde as aulas honestamente eram só testes,os alunos tinham que estudar pelo livro que era mais 20€ a pagar ,as aulas de condução era outra brincadeira que não explicavam nada! Fui directamente há escola onde pedi que uma vez que não me marcam o exame,que pelo menos tenham a decência de me devolver o valor pago,pois eu não estou a desistir mas a escola não está a realizar o suposto. Disseram me que me dariam uma resposta até hoje nada a validade da minha carta acaba em Agosto de 2022,e até agora nem um telefonema nada da escola e quando eu ligo para lá ninguém me atende..Eu exijo que a escola me retorne o valor de 500€ pagos pois o serviço de educação não foi prestado e não é correcto o que estão a fazer.Atenciosamente gostaria do problema resolvido com a maior brevidade possível.Agradecida pela atenção,Ines Anselmo
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