Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
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Reclamações recentes
Reclamaçao/Reembolso
Assunto: Pedido de restituição dos valores pagos na inscrição de meu descendente, para tirar a carta condução e não devolvidos, com o fecho da Escola ConduçãoNIF: 241585120 N.º de cliente: 20200463Após ter sido informado que a Escola Desportiva está em insolvência, dirigi-me á escola e a mesma encontra-se encerrada. Após várias tentativas de contacto, sem resposta, venho por este meio solicitar que me devolvam o valor pago na totalidade de 616 euros, na inscrição na vossa escola, a fim de tirar a carta de condução de meu descendente.Desde que assinei o contrato, a Escola têm adiado frequentemente as aulas de condução e a marcação dos exames. Neste momento ainda não fiz nem exame teórico nem pratico e não sei o que fazer. Já contactei a IMT que me disse que tenho de me escrever noutra escola, para tirar a carta, o que vai acarretar novas despesas.Assim, serve a presente missiva para reclamar a devolução do valor suprarreferido, invocando expressamente todos os efeitos legais.Aguardo resposta, no prazo máximo de 8 dias e restituição dos valores pagos.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaHumberto Granja
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