Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Agreção professor para aluno
Venho por este meio fazer uma queixa do Sr professor da escola Antônio Gedeão de Odivelas,José Matias, pela agreção que teve com o meu filho Guilherme Alves de 13 anos. O Sr professor ao mesmo tempo que reprimia e mandando calar o meu filho mandou um pontapé na secretaria e esta embateu na barriga do meu filho , que o maguou.Este Sr já noutra altura esteve suspenso da sua actividade por actos do gênero.Ouvindo grande maioria de pais de colegas estes confirmaram que seus filhos contam em suas casas que o Sr professor desde o início do ano e sem motivos implica sempre com o meu filho.CumprimentosLuciano Carmo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
