Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
entidade fraudulenta
Venho por este meio comunicar a V.Exas, que no dia 16/12/2021, fui visitada por um cliente para efetuar um pagamento, através do sistema Pagaqui, do qual sou agente, para a entidade 12167, referencia 389622436, valor de 141.80,disse para ver se a fatura ainda estava a pagamento, deu me os dados a consultar o email no telemóvel, e sai a dizer que ia buscar o dinheiro a mulher, que estava no mini mercado ao lado a fazer as compras, e claro desapareceu.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação