Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reserva de Hotel
Assunto: Prescrição de consumosNIF: 305336681N.º de cliente: João Marcos Teixeira de AlcântaraExmos. Senhores,Após ter feito uma reserva a 15 de dezembro de 2020 no valor de 280 Euros, e por causa da doença mundial (Covid 19) não foi possível realizar a viagem e ficar hospedado, solicitei o cancelamento, deste lá, até hoje eu aguardo o cancelamento da reserva ou reembolso, e nunca tive o retorno da proprietária que é conhecida como VIVIANE, por ter sido uma reserva internacional, eu morando em outro pais, ela aproveitou da situação e ficou me enrolando até hoje, quando eu finalmente decidi entrar com meus direitos. Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização do valor reembolsado. Com os melhores cumprimentos,Assinatura
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