Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso demoroso devido a um problema vosso
Exmos. Senhores, Gostaria que a Eneba desse uma justificação ao facto de o reembolso, devido a um problema que a própria plataforma notou, ser tão demoroso. 22 dias uteis é uma atrocidade de tempo para fazer um reembolso por um erro que foi do vendedor. Quando fui utilizar a chave esta já tinha sido redimida e a própria Eneba apercebeu-se disso, mas no entanto demoram este tempo todo para reembolsar. O dinheiro sai da conta instantaneamente mas para devolver é complicado. Não recomendo e não volto a utilizar porque já vi várias reclamações sobre chaves já utilizadas. Cumprimentos.
Problema com autenticação da chave do produto
Venho, por este meio, comunicar que fiz uma compra na eneba no valor de 86,73 € e no entanto o produto não veio como foi prometido, devido a isso entrei varias vezes em contacto com a ENEBA e ainda não foi resolvido, desde o dia 22 de Setembro. E não querem dar o reembolso, tenho a prova da compra e a prova em como nao tenho o produto que comprei.
Código Eneba já utilizado
Venho por este meio comunicar que realizei uma compra no site eneba.com para comprar um código do Jogo Forza Horizon 4 e vi que o código que comprei ja tinha sido utilizado na microsoft store. Eu já enviei um ticket sobre o problema e um e-mail ao suporte. Até agora nada foi resolvido. O que posso fazer?ObrigadoPs: já é a quarta compra que faço lá e é a primeira vez que tenho problemas.
Recusa do reembolso
N.º da encomenda: yzjph Exmos. Senhores,Após ter pedido o reembolso de um bem adquirido mas não consumido e me ter sido negado esse direito, venho por este meio apresentar uma reclamação por escrito.Assim, serve a presente missiva para pedir o reembolso dos €9,70, gastos num cartão presente para Playstation 4, que afinal só tem validade em Espanha!Aguardo resposta por escrito e reembolso dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Teles
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação