Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Informação enganosa - Empark
Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no dia 5/8/2021, pelas 19h50, o parque de estacionamento subterrâneo gerido pela Empark no Mercado da Ribeira em Lisboa sinalizava no exterior estar Livre e ter, portanto, lugares de estacionamento disponíveis. Contudo, o parque estava cheio, contrariamente ao indicado no exterior. Este parque tem um túnel de acesso fechado que termina numa cancela, onde se tira o ticket, e que só permite passagem quando existem lugares vagos para estacionamento. Assim, caso não existam lugares, é necessário esperar que um veículo saia do parque, vague um lugar, para depois se poder entrar no mesmo ou até sair, pois não existe uma saída alternativa. Por o parque indicar Livre no exterior, e só no interior dar a indicação de completo, estive cerca de 30min à espera para poder entrar. Devido ao elevado tempo de espera não me foi possível chegar a horas ao espectáculo para o qual já tinha comprado bilhetes. Perdi assim o valor gasto dos bilhetes (30€) e não pude assistir ao espectáculo. Caso o parque indicasse no exterior estar completo não teria entrado. Adicionalmente, é necessário pagar 0.6€ para sair, mesmo quando o tempo permacido no interior é inferior a 1min. Informar erradamente o cliente sobre o estado do parque é um acto de má fé. Entrei em contacto com a Empark mas sem resposta.
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