Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de resposta
Venho por esse meio, solicitar uma resposta por parte da embaixada Americana sobre solicitação de pedido de visto de turista, que foi a entrevista em 11/07/2023 e ficou em processo administrativo e até o momento não obtivemos nenhuma informação, foram enviados vários emails e todos são respondidos a dizer que será o mais breve possível, porém a última atualização do status do visto foi em 09/23. O passaporte está retido até o momento e não temos nenhuma resposta, precisamos saber independentemente de ser aprovado ou negado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação