Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Paguei e não entregaram artigo
Venho por este meio comunicar a V. exas. que paguei uma bomba de ar portátil para pneus em 13/04/23, compra on line, conforme confirmação recebida da Elus.pt, no entanto até à data não recebi o aparelho. O site agora está off linemandei várias mensagens mas ninguém responde telefone está desligado
Problema com produto comprado
Bom dia adquiri uma Mini Serra eletrica com duas baterias a um site de vendas online. Após ter feito o pagamento recebi em casa a referida Serra, no entanto só ttazia uma Bateria. Reclamei imediatamente via e-mail e via messenger desta situação e não obtive qualquer resposta. Após utilizar a referida Serra e tentar Fazer o carregamento dz Bateria verifico que a mesma tem um problema e não funciona. Voltei avreclamar e nada. Após varias reclamações recebi via messenger um pedido para que que explicasse a situação via watsup para im numero supostamente do suporte tecnico. Assim o fiz. Já lá vai mais de uma semana e nem lida a mensagem foi. Para confirmar se a empresa estava a funcionar simulei uma compra e foi imediatamente contactado para que a finaliza-se...pelo que as reclamações não sao lidas propositadamente. Fui duplamente enganado pois não recebi o que paguei e o que chegou funcionou uma vez.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação