Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Empresa não entrega o produto
Em 15 de maio último fiz uma compra pela internet nas lojas Eletrohome, cujo número do pedido é #805686, no valor de 189,90 Euros, que foi pago imediatamente com recursos transferidos via Multibanco.. A entrega do produto foi acordada para dia 23 de maio. Na noite do dia 20, sexta-feira, após o último momento em que o produto poderia ser postado para chegar dentro do prazo combinado, escrevi para empresa e solicitei que, se o produto não fosse enviado, que devolvessem meu dinheiro.Na manhã de 24 de maio, após não receber nenhuma resposta da empresa, e como a empresa não mantém livro de reclamações eletrônico, eu a denunciei à ao Portal da Queixa.Por volta de 17 horas do mesmo dia a empresa mandou um e-mail informando que o produto havia sido entregue, afirmação essa que não confere com a verdade dos factos. Além disso, a empresa nem ao menos emitiu a fatura do produto.Verificando no Portal da Queixa, há duas outras reclamações semelhantes, sendo que em uma delas o queixoso afirma ter se deslocado ao endereço anunciado pela empresa e lá encontrou apenas um salão de manicure.
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