Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Fraude da venda
Venho por este meio a Vossas Excelências reclamar. Que efectuei uma compra online de monitor TV LG, e como achei a demora da entrega. Enviei um mail há empresa e telefonicamente. E então, me informaram que a encomenda iria demorar mais uns dias ! - Situação que achei estranho, a resposta já que o produto continua estar há venda online no site. - Então enviei um mail ,a pedir o reembolso e meu IBAN , que assim foi me pedido por parte da operadora da loja online. Mas depois de achar estranho estas atitudes, fiz uma pesquisa online em reclamações sobre a Eletrosales, e realmente tem outras pessoas que tem os mesmos problemas , e não reembolso do produto que essas pessoas compraram .Além tem duas moradas diferentes em Setúbal e Lisboa. E o local de Setúbal fica sem loja física, e num prédio . E até tem a Loja do Chip 7 , que telefonei para ver se estaria ligado a esta loja física de electrónica, e claro a operadora me respondeu que não. Vinha pedir vossa Excelência o favor de me ajudar a resolver este problema , para a resolução do reembolso. Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação