Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Assistência ar condicionado
Venho por este meio comunicar a V.Exas que o V/ empregado Sr. Rui filipe informou-me, por telefone, que a deslocação à minha morada em Arez para fazer assistência ao meu aparelho de ar condicionado Daikin por se encontrar avariado, era de 60,00 euros mais iva, porém, o técnico , Sr. Luis , que se deslocou para fazer este serviço, não me resolveu a avaria e cobrou-me 242,00 euros , conforme documento anexo, agradeço a retificação desta cobrança indevida, com a possível brevidade, por crédito do meu IBAN PT50 0018 0000 0072 5791 001 58, CumprimentosLuis Fernando de Sousa e Silva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação