Reclamações recentes

I. R.
05/03/2021

Burla da empresa Electro Neves

Exmos Srs.Venho por este meio apresentar uma queixa de burla por parte da empresa Electro Neves.No passado dia 11 de fevereiro de 2021 dirigi-me à loja de Campo de Ourique da Electro Neves para realizar a compra de diversos eletrodomésticos da marca TEKA (Máquina de lavar Loiça, Forno, Micro-ondas, Placa de indução e Exaustor). Disseram-me que tinham disponibilidade de todos os equipamentos em armazém, e desta forma, realizei o pagamento imediato da totalidade do valor - 1660 euros. Entregaram-me apenas uma guia de transporte e que a fatura seria entregue no ato de entrega dos eletrodomésticos. Combinei que a entrega seria aproximadamente daí a 1 mês, numa data ainda a combinar posteriormente, tendo sido dito que bastaria ligar apenas com uma semana de antecedência e que até lá ficaria tudo guardado no armazém.Desde dia 1 de Março que estou a tentar entrar em contato telefonicamente, tanto com a loja de Campo de Ourique como com a loja de Alvalade, mas sem qualquer resposta.Hoje (dia 5 de Março) dirigi-me, tanto a Alvalade como a Campo de Ourique, e percebi que ambas as lojas se encontravam encerradas e completamente vazias, sem qualquer informação no exterior sobre o que poderia ter acontecido.Perguntei em lojas vizinhas se sabiam o que tinha acontecido e disseram que já várias pessoas tinham perguntado o mesmo e aconselharam-me a dirigir-me a uma esquadra.De imediato dirigi-me à 24ª Esquadra em Campo de Ourique para fazer a denúncia de burla, onde me informaram que já várias pessoas tinham formalizado queixa por burla da empresa Electro Neves.Não sei o que é que a Deco poderá fazer nesta situação, mas na qualidade de cliente altamente lesada, senti-me na obrigação de denunciar à vossa instituição o sucedido.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.