Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
ADVANTIX - efeitos colaterais - empresa não se comunica
Eu comuniquei a Elanco Portugal que a minha cadela teve varios efeitos colaterais ao utilizar o produto que eles vendem. Sendo assim, solicitei a possibilidade de reembolso.A empresa me enviou um email solicitando detalhes do problema. Porém, nunca seguiram em frente com o tema. Não responderam se vão me reembolsar ou se podem me dar outro produto. Nada... Total descaso.Sendo assim estou abrindo reclamação, na DECO, Trustpilot e Livro de reclamações. Vamos ver se assim resolvem agir.Uma vergonha.
SERESTO NUNCA MAIS, FALTA DE RESPEITO, ÉTICA, PROFISSIONALISMO, CARÁTER, MORAL, ETC
Venho por meio deste expressar minha INDIGNAÇÃO com a marca ELANCO/BAYER, que é agora a fabricante e responsável pela coleira anti-pragas SERESTO outrora fabricada pela BAYER.Final de DEZEMBRO de 2021 eu adquiri 2 coleiras pela internet em um site distribuidor da SERESTO e estas chegaram sem a lata original e isto me causou estranhesa, com isso contactei a BAYER para esclarecimentos sobre a originalidade do item. A empresa, BAYER, mandou contactar a empresa ELANCO, que é agora a fabricante e responsável pelo produto SERESTO.Entrei em contacto via telefone e fui orientado a enviar uma mensagem pelo site para tratar o assunto, pois bem, dia 30/12/2021 foi enviada a mensagem a qual fui prontamente respondido solicitando fotos e informações das coleiras, o que foi prontamente providenciado e enviado em 30 minutos.Dia 11/01/2022 não havia recebido qualquer resposta e cobrei uma posição da empresa, pois tenho 3 cachorros e 1 ato e apenas um cão estava protegido, não obtive sequer um retorno.Dia 14/01/2022 voltei a cobrar alguma posição da empresa e mais uma vez fui ignorado.Dia 19/01/2022 mais uma vez cobrei alguma posição pois meus cães já estavam desprotegidos há 3 semanas e MAIS UMA VEZ, NADA DE RESPOSTA.Hoje, 18/03/2022, QUATRO MESES APÓS INICIAR O PEDIDO DE AVERIGUAÇÃO, ainda não tenho nenhuma resposta, como é obvio não pude esperar todo este tempo e fui obrigado a colocar as coleiras nos meus cães em janeiro.Na semana passada minha cadela que esta a usar uma destas coleiras desenvolveu uma grave alergia em seu quadril que pode ter sido causada por pulgas, eu e minha esposa sempre verificamos os pets e ambos sempre estão a apresentar algumas pulgas, o que NUNCA HAVIA OCORRIDO quando ainda usavam pipetas.Com isso temos um cão com problemas de saúde devido a TOTAL FALTA DE RESPEITO, ÉTICA, PROFISSIONALISMO, CARÁTER, MORAL, ETC desta PÉSSIMA empresa que é a ELANCO, que não se preocupa com o cliente muito menos com o pós venda, a única preocupação é vender, com isso eu aconselho mais uma vez, o mercado está cheio de coleiras eficazes anti-parasitas, SERESTO NUNCA MAIS !!!Sem mais para o momento, sigo indignado com a situação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação