Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reembolso prometido e não realizado
Trata-se de parte de pagamento de um curso de ferias de ingles para minha filha: Maria Angelica de Oliveira Abreu, que seria realizado em Malta e que precisou ser cancelado em virtude da pandemia. A empresa se comprometeu em 14/05/20 a reembolsar o valor de 541,00 euros, conforme inteiro teor do email a mim enviado, a saber: Caro Sr. Márcio e Sra. Edilene Obrigado pela vossa atenção Dado a particularidade da situação, e do regresso do Sr. Márcio ao Brasil iremos abri a exceção e reembolsar todos os valores incluído a matricula. Agradecemos a confiança que depositou em nós até aqui, e esperamos encontrarmo-nos de novo num futuro breve. Iremos processar o cancelamento e ss valores serão transferidos para a mesma conta , de onde foram realizados os pagamentos. Já fiz varias reclamações e até agora nada. Aguardo solução a contento.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
