Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra aceita, paga e sem resposta
Venho por meio este meio comunicar que a empresa Economic Nails, da qual já havia comprado,recebeu meu pagamento no valor de 25,38 Euros e não há estoque do produto. A encomenda e o pagamento foram realizados no dia 30 de novembro, enviei-lhes um email no mesmo dia e não obtive nenhuma resposta. Entretanto já fui debitada no meu cartão no dia 30. Tento ligar e a empresa não atende telefone. ne responde aos meus e-mails desde então. Estou a me sentir lesada enquanto cliente e quero ser reembolsada desde valor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação