Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Curso TVDE
Fiz o curso para TVDE em maio na ecodrive do sr. Roubado em Odivelas e não fizeram a petição junto ao IMT da minha turma para que fosse concluído o curso, desde então já teve turma que iniciou o mesmo curso 1 mês após o nosso e já tem a conclusão do mesmo e a escola não nos dá um retorno nem por telemóvel e nem presencialmente! Como devo proceder perante a isso?
Atraso na entrega de licença de aprendizagem
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, renovei a minha licença de aprendizagem em Novembro de 2023 e até ao dia de hoje ainda nao tenho a licença. Já se passaram 5 meses e continuo sem licença de aprendizagem o que me impede de concluir as 16 aulas de condução que me estão em falta. Já me desloquei á escola cerca de 6 vezes e a resposta é sempre a mesma que a licença está a chegar , nao acho normal estar quase meio ano á espera de uma licença de aprendizagem. Peço que seja feito algum em relação a este transtorno. Aguardarei uma resposta..
Demora imensa na marcação de aulas
Em Janeiro de 2023 a minha filha fez a inscrição nesta escola de condução. Iniciou as aulas teóricas pouco depois mas infelizmente revelou-se uma tortura fazer o código, apesar de inicialmente terem até dito que poderia fazer aulas online o que não foi verdade. A escola tem um esquema de aulas que tem de ser feito seguido e quando não se consegue comparecer numa delas tem de se esperar semanas até que repitam aquela aula . Isto levou a que o código levasse imenso tempo a concluir. A marcação das aulas de condução foi outro exercicio de paciencia. Muito tempo de espera para conseguir e depois marcaram 8 aulas de simulador quando tinham dito que as aulas seriam sempre de condução efetiva. Aceitei e depois do simulador, mais um tempo de espera para conseguir as outras 8 aulas possíveis antes do exame teórico. Anteontem a minha filha foi aprovada e foi à escola marcar as restantes aulas praticas. Ifelizmente só lhe marcaram 10 das 16 e só para Janeiro. A licença dela acaba em Janeiro e é surreal que se espere tanto tempo. Informamos que a disponibilidade da minha filha para as aulas praticas é grande ( todos os dias a partir das 15h excepto às quintas que terá de ser a partir das 16h ) e aguardo que marquem as 16 aulas que faltam para Dezembro.Infelizmente tentei telefonicamente mas disseram que teria de me deslocar ao balcão da escola, coisa que a minha filha já tinha feito como descrevi
Ensino a distância Segurança Rodoviária
Matriculei-me na escola de condução Ecodrive Póvoa de Santo Adrião, para a tirar a licença de carta de condução para ligeiros, quando solicitei por e-mail as informações financeiras e métodos de ensino, fui informada ser obrigatório participar das 7 primeiras aulas e após isso as aulas amarelas (8 a 23) poderia ser feito on-line pelo site da segurança rodoviária, pois bem. Decidi devido a minha rotina de trabalho fazer as aulas on-lines na plataforma onde me foi passado o meu login e senha para acesso: 1• que não tive nenhum auxílio de como assistir os conteúdos ou como funcionaria as aulas onlines por parte da escola. 2• Que me informaram que se eu tivesse feito alguma aula das amarelas presenciais teria que repetir on-line, pois o “sistema” não reconhece as aulas que já tinha feito presencial, até ao tudo bem. 3• O problema é que foi informado que teria que assistir 16h de aula teóricas e realizar a avaliação do próprio site da segurança rodoviária para poder prosseguir com os próximos passos, já assisti às 16h realizei a avaliação onde passei e abriu-me outro módulo “O condutor e o estado físico psicológico” o mesmo módulo que eu JÁ tinha feito OBRIGATORIAMENTE nas 7 aulas iniciais presenciais na escola de condução. Logo pensei, okay, faço de novo, seguimos, porém, na hora de realizar a avaliação de teste o mesmo contém 10 perguntas, o sistema entende que contém 30. Então eu sempre passo por reprovar mesmo acertando as 10 questões que contém no teste, pois o sistema tem um erro! Enviei vídeos e mensagem para o WhatsApp da escola de condução informando o ocorrido e que estava a perder meu tempo refazendo coisas que já fiz e mesmo assim o sistema estava a dar como reprovado algo que eu não tinha reprovado, pois acertava sempre as 10 questões! Ninguém se quer me respondeu (coisa que sempre respondiam), enviei várias mensagens por vários dias e não obtive nenhuma resolução do problema. Continuo “empancada” sem poder dar andamento a minha carteira de condução por um erro que não é meu! Estou totalmente insatisfeita e infeliz com a situação e a falta de apoio ao cliente.
Indisponibilidade da escola de condução para priorizar
Assunto: Indisponibilidade da escola de condução para priorizar NIF:261358456N.º de aluna: 7367 Exmos. Senhores No intuito de terminar as aulas de condução antes do final da minha gravidez, dirigi-me à escola de condução e solicitei que me marcassem as 12 aulas que me faltam até ao final da primeira semana de maio, uma vez que me encontro quase no final da gravidez. A escola disse que não pode priorizar-me visto que os outros alunos tem o mesmo direito ao acesso às aulas que eu e que teria que aguardar o mesmo tempo que os outros para a marcação de aulas. Considero que a escola está a ter um comportamento inaceitável e a minha condição obriga a uma prioridade em relação aos restantes alunos, o que não está a ser levado em consideração. Aguardo resposta, com os melhores cumprimentos. Nádia Lopes
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação