Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
29/05/2023
NÃO CUMPREM O CONTRATO
Fiz um contrato com eles. Reincidi no dia 02/04 pois não me adaptei a metodologia . Me prometeram o reembolso em 7 parcelas, a partir de 29/04. O reembolso não ocorreu, não respondem meu e-mail, telefone, NADA…. HÁ VÁRIAS RECLAMAÇÕES DESTA ESCOLA NO BRASIL…. BASTA PROCURAR NOS SITES DE RECLAMAÇÕES DO BRASIL.,
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação