Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Estágio e Recrutamento
Boa tardeAderi a formação da EFUTURO acreditando em tudo o que me foi dito na entrevista. Foi dito que arranjavam estagio não remunerado com facilidade e colocação em hotéis onde tinham parcerias.Acontece que terminei o curso de rececionista de hotel já a dois meses e não me arranjaram, hoje encaminharam me para uma entrevista num hotel onde nem sequer precisavam de ninguém.Tenho andado a pagar as propinas com alguma dificuldade visto estar sem trabalho e cheguei a conclusão que fui completamente enganada com esta formação. Conheci uma pessoa que foi também enganada e esta na mesma situação e haverá muitos mais casos que se calam, mas eu protesto e quero de volta o que já investi nesta empresa enganosa. Sandra Sousa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação