Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
Bom dia,venho por esse meio expor a minha situação desagradável com a empresa DREAMALGARVE LDA,LagosTinha feita uma reserva no Booking no inicio de Julho do Apartamento A12-Praia da Luz Center Apartament (nad datas de (14.08.2020-16 .08.2020) O numero da reserva e 2968.042.668. Em nome da Lilia TatarescuReserva com direito de cancelamentos sem custos adicionais.Cancelei a reserva após um dia que supostamente ia ser sem custos.Mas no dia 03.07.2020 foi me retirado da conta 114.50 euros que era metade do valor da casa.Esse valor devia de estar bloqueado na minha conta e depois automaticamente desbloqueado!!! Mas eu não tinha que pagar nada uma vez que cumpri as condições da reserva. Por isso acho que foi cometo um grave erro da parte dessa empresa. Contactei o booking e enviei o comprovativo de pagamento também contactei varias vezes a empresa que telefonicamente me foi dito que por causa de situação do Covid tem dificuldades de fazer reembolsos e não sabem quando me vai ser devolvido o dinheiro.Ate hoje em dia não tenho nenhuma resposta.A minha indignação e que este dinheiro nem devia de ser retirado da minha conta.Agradeço a vossa ajuda e compreensão.Cumprimentos Lilia Tatarescu
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação