Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
17/05/2023
Problema de pagamento de rendas
Venho por este meio explicar a vossas excelências que a empresa Dream media está em falta por pagamento de rendas de uns placares. Já deveria ter sido pago até dia 8 de Maio e até agora nada. Tentam arranjar sempre uma desculpa para não efetuarem o pagamento. Obrigada.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação