Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
custo do serviço
No dia 24 Agosto liguei para a empresa DR.Reparos , no Porto, a perguntar se faziam a montagem electrica de um forno e de uma placa, novos. Disseram-me que sim e que seria um serviço para menos de 1h. Questionei qual seria o valor e foi-me dito que um tecnico teria que se deslocar à habitaçao , e antes de efectuar o serviço , daria o orçamento. O sr disse que iria solicitar um tecnico e que ele dentro de q,30h entraria em contacto comigo, visto que ainda nem eram 9h da manha . passado 2 min, a mesma voz, apresentou-se como tecnico , dizendo que ja estava a caminho e que dai a 5 min chegaria.Apesar de ter estranhado, aceitei. Quando chegou, viu que os electrodomesticos eram novos, que nao havia nenhum antigo para desmontar e deu-me o orçamento: 180€. Obviamente tive uma reaccao de enorme espanto e perguntei o porque de tal valor....resposta: regras da empresa!! Nao aceitei e mandei-o sair.....ao qual ele me respondeu que teria que pagar 30€ pela deslocaçao. Como vi que nao se tratava de gente seria, pagyuei e pedi factura....nao me passou e ainda estranhou eu a ter pedido. Como estava sozinha em casa, deixei o sr ir embora mas fiquei muito indignada. Nao quero fazer nada, so nao gostaria que mais pessoas caissem nesta mesma burla, dai a minha reclamaçao. Muito obrigada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação