Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Ausência de resposta
Caros SenhoresDesde 03/09/2021 que envio e mails com uma periocidade praticamente diária para o e-mail administrativos@balaiaplaza.pt pedindo esclarecimentos acerca do porquê da empresa Cherfulway gestora do empreendimento Aqua Maris sito em Albufeira, continuar até à data a efectuar o envio do pedido para pagamento da prestação periódica do DRHP apesar de carta de rescisão contratual ter sido enviada para a DoSol Hoteis SA (com a qual foi efectuado um CPCV em 1992) e recebida por vós, já no passado ano de 2019, conforme documentação em anexo aos emails já enviados.Assim sendo julgo que a relação contratual se encontra sem efeito e como tal não existe o dever de pagamento das prestações periódicas. Expondo a situação ao Sr José Valdegato (funcionário da actual empresa gestora do hotel) o mesmo informou que iriam retirar o nome das listagens de modo a não procederem a mais nenhum envio porque, e passo a citar a Dosol Hoteis, Sa não deve ter enviado a informação para a empresa Cheerfulway, lda – empresa, actualmente gestora do hotel . Informou também que a actualização da rescisão contratual teria de ser efectuada pela DoSol Hoteis, SA. Apesar da minha insistência de quando e como o fariam e se seria eventualmente necessária mais alguma acção da nossa parte as respostas foram vagas alegando desconhecimento e indicando como único contacto da SolHoteis este mesmo e-mail administrativos@balaiaplaza.pt do qual até à data nunca obtive resposta.Assim sendo, sou a dar 10 dias úteis para actualizarem a rescisão na vossa base de dados.Cumprimentos
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